Como acompanhar sua Solicitação?
Siga os passos seguintes para acompanhar a situação de sua Solicitação no E-SIC (Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão) da Prefeitura Municipal de Cruz/CE:1. O usuário deverá efetuar um clique simples no link "Entrar" situado no canto superior direito da página inicial do Sistema, como na imagem:
2. O usuário deverá digitar o E-mail cadastrado e sua Senha, digitada no momento do Cadastramento da Conta, e clicar no botão "Entrar".
3. Depois de efetuar corretamente o "login" no E-SIC, o usuário deverá clicar na opção "Solicitações", localizada no menu principal do Sistema E-SIC, a seguinte página será aberta:
4. O usuário deverá clicar no Número da Solicitação (formado por 06 dígitos) que deseja verificar a situação e os detalhes e possíveis respostas serão mostradas na página que será aberta.
5. É importante relembrar que o prazo de atendimento a solicitação de acesso à informação é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias, conforme art. 11, § 1º e 2º da Lei Federal 12.527/2011. A contagem do prazo se inicia no dia útil posterior à “cientificação oficial” e, a partir desse momento, se dá de forma contínua, independentemente de passar por dias úteis ou não úteis e incluirá o dia do vencimento.
CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ/CE