PE 03/2021-SEJUV – Aviso de Pregão Eletrônico

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE - AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021-SEJUV.

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo do dia 29 de junho a 13 de Julho de 2021 até as 13h30min, pelo sistema BBMNET,  propostas de preços e documentação de habilitação para o Pregão Eletrônico nº 03/2021-SEJUV – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS E PARA REABILITAÇÃO.

A abertura e exame das propostas e o inicio da disputa por lances às 14h00min do dia 13 de Julho de 2021. O edital poderá ser obtido junto a Pregoeira, na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br, www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 22 de Junho de 2021.

Assunção Nayara Silva de Melo
Pregoeira.