PE 06/2022-SEDUC – Aviso de 1º Adendo de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - AVISO DO 1° ADENDO DE LICITAÇÃO

A Pregoeira e equipe de apoio, de acordo com as condições estabelecidas no Edital supracitado, observadas as disposições contidas na Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações no Edital em epígrafe, e por motivos de ordem administrativa, ficando ADIADA a data da realização do certame para o dia 27 de julho de 2022,às 10h00min, a licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 06/2022-SEDUC para o seguinte objeto REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO ESCOLAR DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, pelo sistema BBMNET – www.bbmnetlicitacoes.com.br.

O edital poderá ser obtido junto a pregoeira, na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br, www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 21 de Julho de 2022.
Erochania Acácio Pinho Lopes
Pregoeira.