PE 07/2022-SEDUC – Aviso de 1º e 2º Adendo de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - AVISO DO 1º E 2º ADENDO DE LICITAÇÃO

A Pregoeira e equipe de apoio, de acordo com as condições estabelecidas no Edital supracitado, observadas as disposições contidas na Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações no Edital em epígrafe, TORNA PÚBLICO que ficará ADIADA à data da realização do certame para o dia 12 de agosto de 2022 às 09h:00min, a licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 07/2022-SEDUC para o seguinte objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, pelo sistema BBMNET – www.bbmnetlicitacoes.com.br.

O inteiro teor do 1º e 2º adendo poderá ser obtido junto a pregoeira, na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br, www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 29 de Julho de 2022.
Erochania Acácio Pinho Lopes
Pregoeira.