PP 01/2022-SEGAF – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022-SEGAF

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min de 27 de Abril de 2022, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº PP 01/2022-SEGAF – AQUISIÇÃO DE LANCHES E REFEIÇÕES, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DURANTE O EXERCÍCIO DE 2022.

O edital poderá ser obtido junto ao (à) Pregoeiro(a), na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 08 de abril de 2022.
Eurochânia Acácio Pinho Lopes
Pregoeira