PP 04/2021-SEDUC – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2021-SEDUC.

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min de 04 de Novembro de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº 04/2021-SEDUC – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE LETRAS E BRASÕES DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DESTE MUNICÍPIO.

O edital poderá ser obtido junto ao (à) Pregoeiro(a), na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 18 de outubro de 2021.
Assunção Nayara Silva de Melo
Pregoeira.