PP 04/2022- SEDUC – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2022- SEDUC

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 09 horas do dia 22 de novembro de 2022, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº PP 04/2022- SEDUC – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÁS GLP E VASILHAMES DESTINADOS A ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

O edital poderá ser obtido junto ao (à) Pregoeiro(a), na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 01 de novembro de 2022.
Erochânia Acácio Pinho Lopes
Pregoeira