PP 05/2021-SEGAF – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2021-SEGAF

A Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min do dia 13 de julho de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial

A Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às , na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº 05/2021-SEGAF – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE LANCHES E REFEIÇÕES, DESTINADAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

O edital poderá ser obtido junto à Comissão, no endereço supracitado nos dias úteis, das 07h30min às 11h30min e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 22 de junho de 2021.
Assunção Nayara Silva de Melo
Pregoeira.