PP 07/2021-SEGAF – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2021-SEGAF

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min do dia 28 de julho de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº 07/2021-SEGAF – REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA E AQUISIÇÃO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS PARA A FROTA DE VEÍCULOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CRUZ.

O edital poderá ser obtido junto ao (à) Pregoeiro(a), na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 13 de julho de 2021.
Assunção Nayara Silva de Melo
Pregoeira.