PP 08/2021-SEGAF – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2021-SEGAF.

A Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h00min de 18 de Outubro de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº 08/2021-SEGAF – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, ASSESSORIA DE IMPRENSA, MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS DESTINADAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

O edital poderá ser obtido junto ao Pregoeiro, no endereço supracitado nos dias úteis, das 08h às 12h, e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 27 de setembro de 2021.
Assunção Nayara Silva de Melo
Pregoeira.