PP 10/2021-SEGAF – Aviso de Pregão Presencial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2021-SEGAF

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min de 16 de Dezembro de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº PP 10/2021-SEGAF – AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) E VASILHAMES DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIA MUNICIPAIS DURANTE O EXERCÍCIO DE 2022.

O edital poderá ser obtido junto ao (à) Pregoeiro(a), na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 02 de dezembro de 2021.
Assunção Nayara Silva de Melo
Pregoeira.