TP 01/2022-SEJUV – Aviso de Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE - AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 01/2022-SEJUV

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 14h00min do dia 30 de Maio de 2022, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Tomada de Preços nº TP 01/2022-SEJUV – REFORMA DAS COBERTAS DA ENTRADA E ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO NA VILA OLÍMPICA NO MUNICÍPIO DE CRUZ-CE.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 10 de maio de 2022
Assunção Nayara Silva de Melo