TP 01/2022-SEMAC – Aviso de Adendo

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE CRUZ - AVISO DO 1° ADENDO DE LICITAÇÃO

A Presidente e a Comissão de Licitação, de acordo com as condições estabelecidas no Edital supracitado, observadas as disposições contidas na Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações no Edital em epígrafe, e por motivos de ordem administrativa, ficando ADIADA a data da realização do certame para o dia 06 de dezembro de 2022, às 09h, a licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS n° 01/2022-SEMAC para o seguinte objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS EM ASSESSORIA PARA ATUALIZAÇÃO DE ZONEAMENTO AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE CRUZ, na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 24 de NOVEMBRO de 2022.
ASSUNÇÃO NAYARA SILVA DE MELO
Presidente da Comissão Permanente de Licitação