TP 01/2022-SEMAC – Aviso de Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE CRUZ - AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO No 01/2022-SEMAC

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 09 horas de 25 de novembro de 2022, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Tomada de Preços nº TP 01/2022-SEMAC – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS EM ASSESSORIA PARA ATUALIZAÇÃO DE ZONEAMENTO AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE CRUZ.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 09 de novembro de 2022
Assunção Nayara Silva de Melo