TP 04/2021-SEINFRA – Aviso de Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 04/2021-SEINFRA

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30 do dia 03 de Março de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Tomada de Preços nº 04/2021-SEINFRA – Construção de praças nas localidades de monteiros e poço doce no município de Cruz.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 05 de fevereiro de 2021
Leonardo Bricio Viana Severiano