TP 05/2021-SEINFRA – Aviso de Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 05/2021-SEINFRA

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 11 de março de 2021, às 14h00min, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Tomada de Preços nº 05/2021-SEINFRA – Contratação de serviços de engenharia na implantação de cercas em aberturas e alargamentos de estradas no município de Cruz/Ce.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 17 de fevereiro de 2021
Leonardo Bricio Viana Severiano