TP 07/2021-SEINFRA – Aviso de Homologação e Adjudicação

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2021-SEINFRA AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Cruz, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o parecer da Comissão Permanente de Licitação desta Prefeitura, HOMOLOGA e ADJUDICA, a licitação para Execução das obras e serviços de PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO COM REJUNTAMENTO NA LOCALIDADE DE VILA PREÁ NO MUNICÍPIO DE CRUZ/CE, referente à Tomada de Preços n.º 07/2021-SEINFRA, que teve como vencedora a empresa VK CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA. – CNPJ. 09.042.893/0001-02, com o valor global de R$ 989.856,39 (Novecentos e oitenta e nove mil oitocentos e cinquenta e seis reais e trinta e nove centavos).

Cruz-CE, 02 de Agosto de 2021
Albano William Freitas Silveira
Secretário de Infraestrutura e Urbanismo.