TP 14/2021-SEINFRA – Aviso de Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 14/2021-SEINFRA

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min de 30 de Novembro de 2021, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz-Ce., a documentação de habilitação e propostas de preços para a Tomada de Preços nº 14/2021-SEINFRA – DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS E CONSTRUÇÃO DE BUEIROS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE CRUZ”.

O edital poderá ser obtido junto a Comissão, no endereço acima, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira e nos sites: www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 10 de novembro de 2021
Leonardo Bricio Viana Severiano
Presidente da Comissão Permanente de Licitação.