Câmara de vereadores devolve mais de R$231 mil ao município

A prefeitura de Cruz recebeu a devolução de R$ 231.596,19 ( duzentos e trinta e um mil, quinhentos e noventa e seis reais e dezenove centavos) pela câmara de vereadores do município, no último dia 30 de dezembro. O repasse faz parte do resultado de ações que buscaram economia nos trabalhos do poder legislativo ao longo de 2021.

De acordo com o presidente da casa, vereador Lindomar Brandão, o objetivo da devolução do dinheiro é ajudar a prefeitura na melhoria dos serviços prestados à população e na infraestrutura da cidade.

O prefeito Jonas Muniz agradeceu à câmara de vereadores pela ação. “Este é mais um resultado da harmonia de ações entre legislativo e executivo e, nesse sentido, Cruz continuará tendo muito a ganhar em desenvolvimento econômico e projetos para a população”.