CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2022

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Educação e Cultura torna público chamada para seleção de um banco de bolsistas para atuarem como tutores na gestão e fortalecimento da aprendizagem dos estudantes da rede pública do município, através do Pacto pela Aprendizagem criado pelo governo do Ceará.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da secretaria de Educação, localizada na Avenida 14 de Janeiro, s/n, Praça dos Três Poderes, bairro Aningas, no período de 18 a 20 de abril de 2022, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. O candidato preencherá ficha anexada no edital (abaixo), concorrendo à bolsa no valor de R$920,00 (novecentos e vinte reais) para o cumprimento de 20 horas semanais, durante 07 meses.

O(a)s candidato(a)s residentes fora da região, poderão se inscrever mediante procuração com firma reconhecida em favor do responsável pela realização da inscrição presencialmente.

Edital: CHAMADA PÚBLICA TUTOR(A) – PACTO APRENDIZAGEM