CREAS divulga canais de denúncias

A prefeitura de Cruz por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza a distribuição do material de campanha sobre o enfrentamento à Violência Contra a Mulher neste mês de agosto, destinado ao incentivo contra a violência doméstica no município.

Os informativos são para chamar atenção da comunidade para os dispositivos de apoio oferecidos às mulheres em situação de violência doméstica. Em caso de violência doméstica, qualquer pessoa pode acionar os serviços especializados. Denúncias podem ser feitas pelos seguintes números: 88 3660 1436 (Polícia Civil de Cruz), 88 9 9731 4294 (Polícia Militar) e 180 (Central de Atendimento da Mulher) este por último, disponibilizado em todo território nacional, além do 190.