CREAS fortalece ações durante mês de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

O mês de maio é marcado pela conscientização sobre a prevenção do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. O principal objetivo da campanha “18 de Maio” é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Em Cruz, a campanha é promovida pela secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Tendo a participação dos representantes da rede socioassistencial: secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura, e, Saúde, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Em caso de abuso, violência e exploração de crianças e adolescentes. Denuncie. Disque 100.

PROGRAMAÇÃO:

PROGRAMAÇÃO-CAMPANHA-18-DE-MAIO- 2023 (1)