CREAS realiza Show de Talentos em referência à Campanha 18 de Maio

A prefeitura de Cruz, através da secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo, realizou na última sexta-feira 27, o IV Show de Talentos Sim a Vida, Não a Violência. O evento que aconteceu na localidade Preá, zona rural do município, contou com a participação do público e  promoveu,  visibilidade à campanha de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes com diversas atrações por meio de paródias, peça teatral, vídeo institucional sobre 18 de maio, atração musical e premiação do VI Concurso de Desenho.

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Jéssica Muniz, as ações têm por objetivo dá visibilidade para o tema, ampliando as estratégias de proteção e acolhimento de crianças e adolescentes. Tendo em vista, a conscientização da população, chamando a atenção para a importância de denunciar os casos de violação de direitos.