Cruz com vagas para processo seletivo simplificado do IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) torna público o processo seletivo simplificado para admissão de Agentes Censitário Municipal e Censitário Supervisor, além de Recenseador.  De acordo com órgão, acontecerá e o Censo 2021 seguindo todos os protocolos necessários para a prevenção do profissional e da pessoa que passará pela entrevista.

Para o município de Cruz estão sendo oferecidas 2 vagas para agente Censitário  Supervisor (ACS), 1 vaga para agente Censitário Municipal (ACM) e 19 vagas para Recenseador . Os interessados podem se inscrever através do site www.cebraspe.org.br/concursos até 15 de março para os cargos de ACS E ACM e a partir de 23 de fevereiro até 19 de março para Recenseador.

As provas objetivos serão aplicadas presencialmente no dia 18 de abril para os agentes e no dia 25 de abril para os recenseadores, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.