Cruz homenageia professores da rede municipal de ensino

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira (14), a cerimônia que celebrou a 4ª melhor rede de educação do Brasil por meio do índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB 2021), além da premiação das escolas e professores revelação deste ano, de cada unidade escolar.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Glaydston e prefeito Jonas Muniz que citou o empenho dos profissionais. “Que nós possamos manter os bons números da educação, levando esse destaque mundo a fora e tendo um futuro brilhante. Nossos professores e demais profissionais da educação, assim como, as famílias dos estudantes se dedicam ao máximo, sempre buscando o melhor para a aprendizagem das crianças e jovens cruzenses”.

Rai Mota, secretário da pasta lembrou o hiato de 2 anos sem ter a celebração do Dia do Professor comemorado em 15 de outubro devido a pandemia da Covid-19. “Depois de 2 anos estamos festejando os bons índices da educação de Cruz e celebrando o dia desses homens e mulheres que fazem a nossa educação ser referência no Brasil”.