Cruz recebe obras de pavimentação asfáltica

O município de Cruz foi contemplado com mais uma obra de infraestrutura e melhoria da pavimentação asfáltica, através do programa Sinalize, do governo do Ceará que beneficiou ruas da sede com melhorias em malha viária. Tendo como objetivo pavimentar e sinalizar as ruas, garantindo fluidez ao trânsito e segurança à população.

Com aproximadamente 20.000 m² de asfalto para pavimentação e recuperação de vias de trânsito, o trecho da Rua Coronel Teixeira Pinto, Trecho da Rua Vereador Mundico Martins, trecho da Rua Tenente José Muniz, trecho da Rua José Lúcio, Rua Bernadinho Farias e trecho das ruas Miguel Inácio e José Malaquias foram contemplados pelo programa, sob execução da Superintendência de Obras Públicas (SOP), em parceria com a prefeitura de Cruz.