Gestão de propriedade rural com foco na cajucultura é tema de palestra

A prefeitura de Cruz, através da secretaria de Agricultura e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-CE), realizou na manhã desta quarta-feira (26), palestra sobre Gestão de propriedade rural com foco na cajucultura. Tendo como público- alvo, produtores de caju da região.

A palestra que aconteceu na Câmara de Vereadores do município deu-se por abordar pontos-chaves para o produtor, tais como, planejamento de produto com base no cliente, de produto considerando a comunidade, de safra, logística e gestão na cadeia produtiva da propriedade. Além de gerenciamento, parcerias, empreendedorismo e formas de desenvolvimento tanto na propriedade quanto nos produtos do caju.

O evento teve a participação e parceria também do Banco do Nordeste e Serviço de Aprendizagem Rural (SANAR).