Hospital de Cruz segue com obras de reforma e ampliação

Com o intuito de humanizar o ambiente hospitalar, a prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Saúde, segue com os trabalhos de reforma e ampliação do hospital municipal. O projeto de reforma inclui a otimização do espaço, possibilitando ampliação com a construção de novo setor de emergência, consultórios de análise, cozinha, lavanderia, além de uma nova fachada e necrotério.

De acordo com Evaldo Vasconcelos, secretário de Saúde, o equipamento terá uma arquitetura moderna para melhor comodidade aos pacientes, visitantes e profissionais. Promovendo dessa forma, a realização de atendimentos mais humanizados.”Essa é uma obra de grande porte, que vai atender os cruzenses num ambiente mais aconchegante tanto para pacientes, como também para os profissionais que atuam diariamente servindo a nossa gente. Embora vivenciando esta pandemia da Covid-19, seguimos colocando o serviço de saúde pública perto das pessoas com muita responsabilidade e compromisso”, concluiu.