Inscrições abertas para Agente Jovem Ambiental

A prefeitura de Cruz através da secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio comunica que estão abertas as inscrições para o programa Agente Jovem Ambiental (AJA). O programa lançado pela secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará – SEMA, disponibiliza 33 bolsas para jovens cruzenses com idade entre 15 a 29 anos.

Para participar do programa, que segue com as inscrições até 26 de fevereiro, os inscritos precisam ter suas famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico, além de outros critérios estabelecidos no edital EDITAL-AJA- FINAL-PROGRAMA AMBIENTAL – GOVERNO DO CEARÁ  .O AJA oferece oportunidade de capacitação na área ambiental, havendo a disponibilização de bolsa no valor de R$ 200,00 mensais, durante um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção será feita pelo governo do Estado do Ceará e interessados poderão se inscrever através do  link www.sema.ce.gov.br/inscricao-aja  .