Jonas Muniz concede entrevista à Rádio 6 de Abril FM

Em conversa com os apresentadores do programa Prefeitura e Você da Rádio 6 de Abril FM, o prefeito Jonas Muniz fez um balanço do ano de 2019 e ressaltou alguns projetos que serão concluídos e iniciados em 2020 pela administração municipal. Além de salientar as dificuldades enfrentadas pelo país mais as possibilidade que podem ser alcançadas através de parcerias e planejamento.

Durante a entrevista, o gestor falou dos investimentos em infraestrutura, como obras de reforma e ampliação de alguns equipamentos públicos, tendo destaque a vila olímpica e escolas da sede e zona rural de Cruz. Assim como, os serviços de calçamento, abastecimento de água e a construção de campos e praça no antigo Teodósio mais teatro, areninhas e reforma e ampliação do hospital municipal para os próximos meses de 2020. Acrescentando também em sua fala, o maior programa social da região, “Cruz Paga sua Luz”.

“Encerramos o ano de 2019, muito produtivo para nossa cidade. Hoje estamos com as contas da prefeitura mais equilibradas. Efetuando os pagamentos em dia e investindo em políticas públicas para melhorar a qualidade de vida dos cruzenses. Temos uma cidade que a cada dia, cresce. Seja na educação, turismo,  saúde, infraestrutura, esporte, cultura e muitas outras áreas”, declarou o prefeito.