Mais de 500 famílias cruzenses irão receber tíquete de Vale Gás Social

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Assistência e Empreendedorismo, em parceria com o governo do Ceará, por meio da secretaria estadual da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) contempla 568 famílias cruzenses com o 1° lote de tíquetes de Vale Gás Social do ano de 2023.

CRUZ – VALE GAS – LISTA GERAL

Documentos necessários para recebimento: RG, CPF, NIS e comprovante de endereço atualizado.

As famílias beneficiadas foram identificadas a partir dos critérios determinados em decreto pelo Governo do Ceará. São eles: Famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceara, famílias beneficiárias do antigo Auxílio Brasil, hoje, Bolsa Família com corte para a identificação dos beneficiários com renda per capta de até R$ 218,00, incluindo as transferências.