Prefeito Jonas Muniz assina convênio para urbanização e pavimentação na praia do Preá

O prefeito Jonas assinou na última segunda-feira 21, na sede da superintendência de Obras Públicas na capital cearense, o convênio no valor de R$ 7.000.000,00 a ser destinado para obras de urbanização e pavimentação na localidade Preá , zona rural do município . O convênio é uma parceria entre a gestão municipal e governo do Ceará por meio da secretaria das Cidades. Tendo como objetivo, a construção do estacionamento turístico e cabana dos pescadores mais pavimentação em bloquete de diversas ruas.

De acordo com o prefeito, o projeto foi aprovado e seguirá de forma imediata para o processo de licitação para início das construções. “Esse é mais um investimento ao nosso cruzense. Espero que possamos viver cada vez melhor e com mais qualidade de vida”, destacou.