Prefeito Jonas Muniz se reúne com superintendência do Patrimônio da União no Ceará

O Prefeito de Cruz Jonas Muniz, esteve na superintendência do Patrimônio da União no Ceará (SPU-CE), em Fortaleza, nesta quinta-feira 06, no intuito de discutir políticas públicas para a praia do Preá, localizada na zona rural do município.

A reunião teve por objetivo, abordar assuntos pertinentes ao município, sobretudo relacionados a orla marítima da localidade Preá, para parcerias com o órgão federal, tendo como finalidade, a gestão da praia. Participaram da reunião, o chefe de Gabinete Dery Muniz e o superintendente da SPU-CE, Vandesvaldo de Carvalho Moura.

“O encontro foi muito produtivo. Cruz só tem a ganhar. Temos realizados trabalhos para estruturar cada vez mais, o desenvolvimento do município. E, implantar políticas públicas para o crescimento econômico e turístico da praia do Preá, mostra a importância da área para o turismo local, regional, estadual e federal”, concluiu o gestor municipal.

A superintendência do Patrimônio da União é um órgão que autoriza a ocupação dos imóveis públicos federais, estabelecendo diretrizes para permissão de uso, promoção, doação ou cessão gratuita, quando houver interesse público. É responsável também pela gestão dos terrenos de marinha e o controle do uso dos bens de uso comum do povo, entre outras atribuições.

Por Prefeitura de Cruz