Prefeito participa da solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Cruzense

O prefeito Jonas Muniz, participou da Sessão Solene promovida pela câmara de Vereadores, para a entrega de títulos de cidadão. O evento que aconteceu na última sexta-feira 14, fez parte da programação de aniversário dos 37 anos de emancipação política e administrativa de Cruz.

Durante seu discurso, o prefeito elogiou o gesto do poder legislativo em valorizar o cidadão que com o seu trabalho, exerce seus direitos e deveres no desempenho de suas funções, prestando serviços e contribuindo pelo desenvolvimento do município. “Sabemos que todos os homenageados já eram cruzenses de fato, mas agora passam a ser também de direito, mediante a esta honraria”,

O vice-Prefeito Glaydston que também participou da solenidade atribuiu as várias conquistas do município, a um processo de evolução. “Quando a gente parabeniza Cruz, parabenizamos o prefeito Jonas que participou pelo processo de emancipação e que muito contribuiu e contribui para o desenvolvimento do município, tendo o apoio de todos para que esse resultado chegasse com bons indicadores”, enfatizou o vice, agradecendo o apoio do legislativo e da população cruzense.

Devido a pandemia da Covid-19 o evento aconteceu com número reduzido de convidados, fazendo uso de protocolos sanitários com uso de máscara de proteção facial e álcool em gel.

Confira abaixo a lista de homenageados.

Maria de Fátima Nogueira;
Francisco José do Nascimento;
Maria do Socorro Alves Rios;
Roberto Moura Veras Filho;
Mauro Fernandes de Oliveira;
Louese Maria Bezerra de Sousa;
Ângela Carmen Costa;
Marcos Robério Monteiro;
Mozart César Sales Filho;
Antônio Glauber Sales Júnior.