Prefeitura de Cruz apresenta novo fardamento escolar da rede municipal de ensino

A prefeitura de Cruz apresentou, nesta quarta-feira 25, durante o terceiro dia do Congresso de Docentes, na escola de Ensino Fundamental Constância de Sousa, o novo fardamento escolar dos estudantes da rede pública municipal de ensino. A distribuição do material escolar nas escolas começará nos próximos dias para que os estudantes possam usar neste ano letivo de 2023.

“Estamos compartilhando boas novas neste início de ano. Valorizando nossos profissionais da educação e apresentando ao município, o novo fardamento escolar padronizado que será entregue para todos os estudantes da rede pública municipal”, destacou o vice-prefeito Gleidin.

Para o secretário de Educação Rai Mota, os bons índices na educação somam também com importantes conquistas. “Esta é mais uma meta alcançada. O município é uma equipe que trabalha promovendo o bem-estar dos profissionais da educação, dos alunos e de suas famílias. Com essa aquisição de fardamento doado pela gestão municipal, os pais dessas crianças e jovens terão uma economia na renda familiar”.