Prefeitura de Cruz se reúne com representantes do Programa Águas do Sertão

A prefeitura de Cruz recebeu na manhã desta quarta – feira 26, representantes da secretaria das Cidades do Ceará, para discutir a implementação do Programa Águas do Sertão no município. O encontro aconteceu no palácio municipal e contou com a presença de secretários, chefia de gabinete e procuradoria.

O programa Águas do Sertão é uma iniciativa do governo do Ceará, tendo por objetivo reduzir a vulnerabilidade e fortalecer a resiliência da população rural do Estado às secas e escassez de água, melhorando as condições de saúde e qualidade de vida, por meio de soluções de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

De acordo com a procuradora do município Cláudia Adrienne, durante a reunião foi apresentada à equipe técnica da secretaria das Cidades Tatyane Loiola e Priscila Stephany o arcabouço jurídico para implementação do programa.