Prefeitura decreta medidas de prevenção ao COVID-19

Dúvidas Frequentes

O que uma pessoa com sintomas deve fazer? Procurar o serviço de saúde mais próximo, como um Pronto Atendimento, para análise inicial. Se o quadro for compatível com a definição de caso, esse serviço de saúde deverá seguir o fluxo estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde. É preciso usar máscaras? No momento, não há recomendação para uso de máscaras para a população em geral. Quem estiver saudável não precisa se preocupar. Mas todos devem sempre fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, e evitar contato com mucosas de nariz, boca e olhos.
Dúvidas Frequentes
O que uma pessoa com sintomas deve fazer?
Procurar o serviço de saúde mais próximo, como um Pronto Atendimento, para análise inicial. Se o quadro for compatível com a definição de caso, esse serviço de saúde deverá seguir o fluxo estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde.
É preciso usar máscaras?
No momento, não há recomendação para uso de máscaras para a população em geral. Quem estiver saudável não precisa se preocupar. Mas todos devem sempre fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, e evitar contato com mucosas de nariz, boca e olhos.
Leitor WordPress
Aguarde...
  • {{r}}

{{k}}
CORONA
VÍRUS
COVID-19
coronavirus19
SUSPEITOS
09
DESCARTADOS
00
CONFIRMADOS
00

Decretos