Prefeitura e Sebrae renovam parceria

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Meio Ambiente, Turismo,  Indústria e Comércio esteve reunida com representantes do Sebrae – CE, na manhã desta quinta-feira 11, no Palácio Municipal para renovação da parceria entre as instituições. Destacando durante o encontro, a promoção do desenvolvimento econômico no Município.

Para o titular da secretaria de Turismo, Marcelo Brandão, a renovação da parceria possibilita o prosseguimento de ações. “Temos uma importante parceria público-privado para proporcionar ainda mais, o desenvolvimento do nosso município. Dessa forma, podemos seguir com programas e ações que possibilitem melhor distribuição de renda, e melhores condições para nosso público alvo”, concluiu.