Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural

A Prefeitura de Cruz, através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, segue dando sequência à execução de recuperação das estradas vicinais da zona rural. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos dos moradores das regiões, e, consequentemente o escoamento da produção agropecuária do município.

Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da região. Tendo destaque os trabalhos dos trechos que interligam as localidades Cajueirinho até Frei Jorge. Na qual, a abertura de trechos mais estreitos destes lugares recebem limpeza das laterais para escoamento da água, patrolamento, serviços de nivelamento, entre outros serviços.