Prefeitura investe em construção de adutora e abastecimento de água

Dando sequência as obras que estão sendo executada no município, a prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo iniciou a implantação da rede de abastecimento d’água na localidade Cajueirinho, situado na zona rural. Serão dezenas de casas beneficiadas com água potável para os moradores da região com a inserção da adutora no sistema.

De acordo com o secretário da SEINFRA, a obra é de grande importância para as famílias envolvidas. “Com a construção dessa adutora a mesma terá extensão de 2.450m e capacidade de 100m³/hora e contribuirá para evitar a escassez de água na região. Isso fará com que as famílias tenham um fornecimento de água melhor e com mais qualidade”, comentou Albano Freitas.