Prefeitura realiza entrega de livros didáticos para estudantes

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Educação e Cultura realiza a distribuição de livros didáticos para todos os estudantes da rede municipal de ensino. As obras chegam ao Município por meio do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD), que compreende um conjunto de ações voltadas para a distribuição de obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos alunos e professores das escolas públicas de educação básica do país.

Com a qualificação de professores e melhoramento do material didático, além de oferecer, melhores condições de infraestrutura nos equipamentos educacionais como reformas e ampliações. Cruz a cada ano, na gestão do prefeito Jonas Muniz, se destaca cada vez mais nos processos de desempenho de aprendizagem pedagógica dos estudantes.