Programa de Aquisição de Alimentos com inscrições abertas em Cruz

A prefeitura de Cruz está com inscrições abertas para agricultores familiares interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que visa à oferta de gêneros alimentícios. O programa é executado pela secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos.

Para realização da inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia de CPF e RG, inscrição estadual de produtor rural e comprovação de ser agricultor familiar, através da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) preferencial B, além da declaração de aptidão ao Pronaf, estando válido. Os produtos do PAA serão utilizados para complementar as refeições preparadas pelas cozinhas comunitárias ou institucionais, garantindo fontes importantes de vitaminas e minerais para pessoas que necessitam de uma alimentação nutricional.

As inscrições seguem até 31 de julho, na secretaria de Agricultura, nos horários de 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas. Mais informações por meio do contato 88 3660 1277 ou  pelo endereço eletrônico seagri@cruz.ce.gov.br  .

Prefeitura de  Cruz