Recurso financeiro é destinado para a Saúde Pública de Cruz

O município de Cruz está sendo beneficiado com emenda parlamentar federal no valor de R$ 250, 000, 00, destinado pela bancada cearense. O orçamento é atribuído para os serviços da rede municipal de saúde para o enfrentamento da Covid-19 e outras ações.

De acordo com o prefeito Jonas Muniz, o recurso financeiro será destinado exclusivamente ao custeio das ações e serviços de saúde neste período de pandemia. “Sempre estamos atentos quando o assunto é a saúde da população cruzense.  Com a parceria da bancada federal, onde agradeço ao deputado federal Heitor Freire por colocar Cruz como destino para receber a verba, trabalharemos ainda mais a Atenção Básica e demais assistências da saúde”, concluiu o chefe do executivo municipal.

Por Prefeitura de Cruz