Reforma e ampliação da Escola Paulo Freire é iniciada

A administração municipal não para de realizar investimentos na área educacional. Dessa vez, o Centro de Educação Básica Paulo Freire, situado no bairro Aningas, sede de Cruz está passando por reforma e ampliação de suas dependências internas e externas. O investimento público voltado para a reestruturação e expansão física dos estabelecimentos escolares da rede municipal de ensino, é marca registrada da atual gestão.

Logo, o Centro de Educação Básica receberá piso industrial, revestimento cerâmico em toda escola, abertura de janelas para melhor ventilação e instalação elétrica nova, com lâmpadas de LED. Os banheiros também receberão novo revestimento cerâmico e troca de louças, assim como troca de suas portas. Por sua vez, a ampliação se dá, com a inclusão de refeitório mais cozinha, destinados para os alunos obterem mais espaço e conforto para suas refeições. Na parte externa da escola, haverá a padronização da fachada e reconstrução da arquibancada da quadra poliesportiva.

Prefeitura de  Cruz