Secretaria de Educação compra purificadores de água para as escolas

Dando continuidade com à proposta de equipar as unidades escolares para a oferta de um ensino eficaz, a prefeitura de Cruz através da secretaria de Educação realizou a compra com recursos próprios e está repassando novos  purificadores de água às escolas municipais, substituindo os antigos bebedouros.

Para o secretário de Educação Rai Mota, para se ter uma boa educação é preciso dar boas condições aos profissionais e alunos. “É muito importante este investimento podendo atender todas as escolas do município. Isso mostra que temos o objetivo de ofertar à comunidade estudantil mais conforto e qualidade de ensino”, acrescentando que neste retorno às aulas presenciais, a ação caracteriza mais segurança e higiene para todos.

.
Por Prefeitura de Cruz