Secretaria de Educação lança Chamada Pública para seleção de tutores para iniciativa Pacto pela Aprendizagem em Cruz

A prefeitura de Cruz por meio da secretaria de Educação e Cultura lança chamada pública para seleção de tutores para iniciativa Pacto pela Aprendizagem vinculada ao programa de bolsas de tutoria, no âmbito das escolas da rede municipal de ensino.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da secretaria de Educação, no período de 10 a 16 de março, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h, onde o candidato preencherá ficha anexada no edital (abaixo). O valor da bolsa será de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais), para o cumprimento de 20 horas semanais, concedidas a 62 tutores, durante 08 meses.

O(a)s candidato(a)s residentes fora da região, poderão se inscrever mediante procuração com firma reconhecida em favor do responsável pela realização da inscrição presencialmente.

Edital: EDITAL CHAMADA PÚBLICA – PACTO APRENDIZAGEM – CRUZ