Como efetuar seu Cadastro?

Os cidadãos interessados deverão seguir os passos seguintes para efetuar seu Cadastro no E-SIC (Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão) da Prefeitura Municipal de Cruz/CE:

1. Selecionar no Menu Principal a opção "Abrir Nova Solicitação" e dar um clique simples na opção para a abrir a página.

2. Clicar no botão "Cadastre-se".

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3. O usuário deverá preencher seus dados conforme o Formulário solicitar! É importante observar que o Número de CPF é peça chave para que o Cadastro possa continuar, no caso de um número de CPF incorreto ou inexistente, não será possível finalizar o processo. Logo no topo da página aparecerá um campo de verificação do número do documento digitado.

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4. O usuário deverá preencher os demais dados. É importante ressaltar que os campos marcados com (*) em vermelho, são de preenchimento obrigatório e necessários para a finalização do Cadastro. É necessário também um endereço de E-mail válido.

5. Caso o usuário faça parte de uma Organização ou Empresa, deverá preencher também os dados pertinentes a este tipo de usuário tais como: CNPJ, Razão Social e seu cargo.

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6. Para finalizar, será necessário digitar uma senha utilizando caracteres alfanuméricos, de preferência com 06 unidades. A repetição da senha também será preciso para a conclusão do Cadastro. Após, será recebido um E-mail na Caixa de Entrada do usuário para que a Conta seja ativada. Só após a ativação é que será possível abrir Solicitações no E-SIC.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ/CE