PE 04/2024-SEINFRA – Aviso de 2º Adendo

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO - AVISO DO 2° ADENDO DE LICITAÇÃO

A Pregoeira, em consonância com as condições estabelecidas no Edital supracitado, observadas as disposições contidas na Lei Federal nº 14.133, para retificação do certame onde os itens foram cadastrados erroneamente no sistema,  para evitar eventuais vícios ao certame ficam intimados os licitantes a cadastrar novamente as suas propostas, ainda, ficando ADIADA a data da realização do certame para o dia 30 de Julho de 2024, às 09h, a licitação na modalidade, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2024-SEINFRA para o seguinte objeto Registro de preços para futura e eventual aquisição de pneus, câmaras e protetores destinados a atender as secretarias municipais.

O edital poderá ser obtido junto a pregoeira, na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites:  www.cruz.ce.gov.br e www.tce.ce.gov.br .

Cruz-CE, 11 de Julho de 2024.
Erochânia Acácio Pinho Lopes
Pregoeira.