VOCÊ SABIA? A Ouvidoria é um canal direto de comunicação que permite denunciar, reclamar, sugerir e elogiar as atividades desenvolvidas pela Administração Pública.

Atendimento Telefônico
88 3660.1277 (Ramal 206)
Atendimento Presencial

Praça dos 03 Poderes, SN
Aningas - Cruz/CE

Atendimento Telefônico
88 3660.1277 (Ramal 206)
Atendimento Presencial

Praça dos 03 Poderes, SN
Aningas - Cruz/CE

Contate a Ouvidoria




    Sigiloso?







    Quais os Objetivos da Ouvidoria?

    Tem como objetivo viabilizar a participação efetiva do Cidadão na Administração Publica Municipal. E em contrapartida, proporcionar ao gestor, a formação de diagnósticos que permitam o desenvolvimento de ações que melhorem a prestação do Serviço Público.

    A partir das manifestações, a Ouvidoria vai identificar os anseios da comunidade, eventuais falhas que ocorram na prestação dos Serviços Públicos no Município de Cruz, bem como sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação corrobora com o exercício da cidadania e aperfeiçoa a participação popular na Administração Pública.

    O atendimento é feito a partir do recebimento da manifestação, seja pela Internet, por telefone ou atendimento presencial. Em seguida o conteúdo da manifestação é analisado, e nos casos que se fizer necessário, o assunto é encaminhado ao órgão competente, para as devidas providências, dando ciência ao encaminhamento que for adotado ao manifestante.

    O prazo de atendimento da manifestação à ouvidoria é de até 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias.