PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ - SECRETARIA DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS – AVISO DE ANULAÇÃO.
Considerando as justificativas apresentadas, e tendo em vista a tramitação de representação perante o e. Tribunal de Contas do Estado do Ceará – Processo nº 23768/2022-8, interposta pelo Ministério Público de Contas, por meio do presente tornamos pública a ANULAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO nº 12/2022-SEGAF, cujo objeto é
“REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE FROTA COM MA-NUTENÇÃO DOS VEÍCULOS, ENVOLVENDO A IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE GESTÃO DE FROTA, POR MEIO DE CARTÃO ELETRÔNICO COM CHIP OU CARTÃO COM TARJA MAGNÉTICA, A FIM DE VIABILIZAR O PAGAMENTO DAS DESPESAS COM MANUTENÇÃO, JUNTO À REDE CREDENCIADA DE OFICINAS E CONCESSIONÁRIAS, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE MECÂNICA EM GERAL E O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE CRUZ”.
O inteiro teor do aviso de anulação poderá ser obtido junto na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº – Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br, www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.tce.ce.gov.br.
Cruz-CE, 30 de agosto de 2022.
ERLÂNDIA MARIA NASCIMENTO.
Secretária de Governo, Administração e Finanças